Seja bem vindo, Aquapaisagista! Está aberta a 13a edição do Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo! Em 2016 o maior concurso de aquapaisagismo da América Latina vem cheio de novidades e a primeira delas é o novo site! Mais que um site, estamos falando de um novo sistema para inscrição dos aquários, que agora também conta com registro de usuário, o que permite editar os aquários enviados durante todo o período de inscrições entre outras funcionalidades que há tempos se faziam necessárias! Nosso objetivo foi que o novo site do CBAP fosse simples e intuitivo e a imagem abaixo define tudo o que o aquapaisagista precisa fazer:

diagramacbap

O antigo sistema do CBAP era projetado para um número em torno de 50 inscrições por edição contabilizando todas as categorias, um número da época que o CBAP foi criado (2004), porém o nosso concurso cresceu e nas últimas edições chegamos a receber quase quatro vezes isso em uma única edição, o que gerava um esforço absurdo e já estava começando a inviabilizar a dinâmica do concurso.

Foram dias, semanas, ou melhor, meses de testes e ajustes até chegarmos ao sistema que você vai utilizar, mas é claro que ainda pode haver erros. Contamos com você, aquapaisagista, para que nos avise sobre qualquer problema que encontre ao criar a seu registro, inscrever o seu aquário etc.

As inscrições antigas continuam disponíveis, afinal são 12 anos de história que contam a evolução do aquapaisagismo no Brasil, porém elas permanecem em nosso site antigo até terminarmos de avaliar a viabilidade de migração para cá! Para ver as incrições dos anos anteriores, clique aqui.

Não deixe de acompanhar, aqui no site oficial e na página do CBAP no Facebook, as novidades e informações que serão divulgadas ao longo das semanas até divulgação dos resultados!

Ah e não se esqueça de ler o regulamento do concurso, como acontece em todos os anos, temos novidades lá também!